• nandomir nandomir

    Cardano começou a fazer planos para lançar a comunicação entre cadeias e o conversor ERC20 Cardano (ADA) continua acima de US $ 0,1200, mas ainda há um alto nível no futuro próximo
    A comunidade Cardano aguarda a atualização final do Shelley, Charles Hoskinson anunciou que o Cardano está desenvolvendo um conversor ERC20 que permitirá que os usuários movam tokens ERC20 do blockchain Ethereum para Cardano Blockchain. Essa interoperabilidade torna o blockchain universal, então esperamos que ele torne o blockano Cardano mais útil e popular. Este conversor não apenas fará o Cardano interoperar com o Ethereum, mas também o fará com o Litecoin.

    Expectativas do Cardano ERC20 Converter

    O conversor ERC20 não apenas permite interoperabilidade unidirecional. As pessoas poderão interagir com a blockchain Litecoin e Cardano da Ethereum. Hoskinson também disse que após o lançamento bem-sucedido da rede principal Shelley em 29 de julho, os pioneiros e os operadores de capital acionário da Cardano não poderão migrar para a rede principal até 18 de agosto. A partir de 18 de agosto, eles poderão produzir blocos na rede principal de Shelley. Segundo Hoskinson, este é um passo importante e será um marco importante para a comunidade de Cardano. O token ERC20 será programado por uma empresa externa (não pela Cardano).

    Após os operadores iniciarem a construção do chip em agosto, a central poderá listar novos e aprimorados tokens ADA. Isso fará com que novo capital flua para o mercado. Os analistas esperam que isso também leve a um aumento nos preços da ADA. Ele começará com a migração para o cardano testnet. Depois de confirmarem que funciona bem e atende aos padrões de ativos locais, eles começarão a desenvolver em larga escala. Hoskinson supervisionará o desenvolvimento da blockchain Cardano e garantirá que a rede seja totalmente descentralizada antes de considerar deixar a blockchain.

    Cardano (ADA) preço hoje – ADA / USD

    Em outras notícias, o preço do Cardano ADA tem pairado acima de US $ 0,1200 nos últimos cinco dias. No momento da redação deste artigo, o preço do token Cardano ADA é de US $ 0,122312. A taxa de câmbio em relação ao dólar norte-americano aumentou 1,17% e contra o Bitcoin Bitcoin aumentou 1,61%. O volume de negociação em 24 horas foi de US $ 176.750.876 e o ​​valor de mercado foi de US $ 3.171.201.069. O token não pode testar novamente a alta de US $ 0,1360 por ano alcançada cerca de duas semanas atrás. A boa notícia é que os touros encontraram forte apoio no nível de US $ 0,1200. É muito provável que atinja um nível mais alto, em vez de um declínio recente.

    https://pt.0xzx.com/20200722127112.html

    postado em Altcoins ler mais
  • nandomir nandomir

    Entenda todo o potencial dos recursos oferecidos pela NULS

    Serviços descentralizados, infraestrutra modular e soluções cross-chain da NULS estão entre os fatores que despertam um renascimento da blockchain.
    A NULS, uma blockchain modular baseada em recursos como microsserviços para empresas, tem sido destaque à medida que sua procura aumenta, elevando o preço de seu token (NULS) em mais de 400% e seu volume médio de trading em 24 horas em mais de 1.000% desde março.

    Grande parte do recente interesse pela criptomoeda se deve à grandes desenvolvimentos no projeto, incluindo staking de Bitcoin através da Nerve Network (NVT), uma rede descentralizada de serviços em ativos digitais e um protocolo blockchain de interações cross-chain, além da conclusão de sua Exchange descentralizada – a NerveDEX (NDEX). Sem contar que a NULS conseguiu sua primeira listagem norte-americana por meio da BitMart.

    Isso ocorreu em 18 de junho, quando a NULS foi o primeiro projeto listado na Shooting Star da BitMart, que nada mais é que uma seção de trading de ativos digitais designada exclusivamente para projetos blockchain selecionados. A plataforma, que simplifica o procedimento de listagem para projetos blockchain de alta qualidade, disponibilizou 100.000 tokens NULS com 20% de desconto. Todos os tokens alocados foram vendidos em apenas três minutos.

    Veja também: Como a NULS vem se firmando no mercado brasileiro
    Brasil: como a NULS foi adotada por um país
    Além do evidente sucesso nos números de trade em exchanges globais, é notável o desempenho da NULS em território brasileiro. Contando com negociação em par BRL na exchange NovaDax, a moeda figura já há algum tempo entre as mais negociadas no país. Atualmente, aliás, a NULS aparece em segundo lugar – ficando atrás apenas do Bitcoin – em termos de quantidade negociada na exchange. Isso deixa claro que o investidor brasileiro comprou a ideia do projeto e está enchendo os carrinhos à medida que surgem novidades e desenvolvimento.

    Performance fantástica da NULS no mercado BRL. Fonte: coinmarketcap.com
    Nerve Network: um novo caminho rumo às interações cross-chain
    A Nerve Network liberou sua testnet global em 15 de junho, com planos de lançar sua mainnet na primeira quinzena de julho. O protocolo de interações visa estabelecer uma rede cross-chain de troca de ativos. A Nerve Network criará um Sistema para a NULS onde os usuários podem travar ativos digitais como BTC e outros tokens populares em nós especializados chamados de bancos virtuais. Esses nós irão tratar todos os ativos digitais, incluindo BTC e ETH, como tokens em stake e irão gerar recompensas de consenso em NVT para aqueles transferidos à blockchain da Nerve.

    Veja também: NerveNetwork: Construindo uma “Lightning Network” Cross-Chain V3.0 do BTC
    NDEX: A descentralização chega à exchange da NULS
    A NDEX, exchange descentralizada da NULS/Nerve Network, está atualmente em fase Beta e sob testes. No futuro, a NDEX planeja simplificar o processo de listagem de tokens para usuários, permitindo que qualquer um crie pares de trading e liste novos ativos depois da queima de uma certa quantidade de NVT.

    Após sua conclusão, a NDEX irá oferecer aos projetos nativos da NULS uma oportunidade de garantir uma rápida listagem depois de um SCO bem-sucedido. Isso fará da NULS a primeira solução complete de conceito a oferta nativamente em uma plataforma blockchain.

    Infraestrutura modular e sua importância para o conceito da NULS
    “Em julho do ano passado, revisamos completamente a rede da NULS, adicionando uma infraestrutura modular de microsserviços,” disse Mario Blacutt (Berzeck), que é desenvolvedor da NULS e fundador da Nerve Network. “Não somos a mesma blockchain que éramos no início e, com a adição da Nerve Network e da NDEX, estamos subindo como um foguete passadas as competições mais próximas em termos de adaptabilidade, integrações cross-chain e soluções não permissionadas. A Nerve Network oferecerá um tremendo valor à rede NULS e vamos finalmente notar a visão futurística de uma rede e muitas cadeias.”

    Investimentos e novidades chegam em grande quantidade
    A NULS recentemente foi classificada logo abaixo do Bitcoin e do Ethereum nas pesquisas em destaque no mytokencap.com, o que não é de se surpreender considerando uma verdadeira cachoeira de novos investidores no projeto. No mês passado, a NULS anunciou oito novos investidores institucionais, além de sua listagem na Bitmart – como já mencionado anteriormente.

    De forma similar, a Nerve Network recebeu um investimento não revelado da Exponential Capital, XStarPool e TB Capital, além de ter anunciado o trading de futuros no par NVT/USDT nas exchanges TokenBetter e BigONE.

    A NULS também fará um airdrop de NVT para os holders de seu token em julho, em uma proporção de 10:1. Várias exchanges, incluindo a CoinTiger, uma das melhores plataformas de trading do mundo, já disseram que vão suportar o airdrop e a listagem do token.

    Além disso, o Cryptocurrency Checkout agora suporta a NULS. Vendedores podem usar o Cryptocurrency Checkout para aceitar NULS em websites e lojas e-commerce graças à Shopify, Bigcommerce e WordPress. Eles também podem embutir carteiras de doações no Twitch, YouTube, Twitter e muito mais.

    Updates mais recentes consolidam o projeto
    “O interesse na NULS durante os últimos meses nos deu a certeza que precisávamos em nossa decisão de remodelar a rede,” disse Reaper Ran, co-fundador da NULS. “A infraestrutura da NULS 2.0 ajudou a nos tornar incrivelmente adaptáveis e mais desenvolvedores e investidores estão descobrindo o real valor de nossa rede. A Nerve Network nos leva até um ponto de vantagem maior onde nos damos conta da interoperabilidade cross-chain que até então pensávamos ser impossível de alcançar.”

    A NULS finalizou sua infraestrutura 2.0 em setembro de 2019 com uma total revisão dos serviços. A nova arquitetura auxiliou a NULS na criação de produtos e serviços únicos como ChainBox, Chain Factory, POCM e a USDI – stablecoin nativa da NULS.

    Sobre a NULS
    A NULS é uma plataforma blockchain adaptável open-source e voltada a empresas que oferece soluções rápidas para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e construção instantânea de cadeias, a NULS determina um novo padrão na indústria em simplificar a adoção da blockchain.

    Para mais informações e atualizações sobre a NULS visite www.nuls.io
    Siga-nos no Twitter: @NulsPortugues

    Sobre a Nerve Network
    A Nerve é uma rede descentralizada de serviços em ativos digitais e um protocolo blockchain de interações cross-chain baseado nos microsserviços da NULS e desenvolvida com a ChainBox, também da NULS. Ela tem o objetivo de estabelecer uma rede cross-chain de interação de ativos e provendo todo o suporte necessário para o ecossistema de aplicações Defi. A Nerve permite que todos os detentores de ativos digitais gozem de serviços de aplicações DeFi verdadeiramente seguros, gratuitos e transparentes.

    Para mais informações e atualizações sobre a Nerve Network visite http://nerve.network/
    Siga-nos no Twitter: @nerve_network

    Fonte: Yahoo Finance

    postado em Altcoins ler mais
  • nandomir nandomir

    A inovadora exchange ftx de futuros de criptomoedas FTX lançou negociações fracionadas de derivativos de ações.

    A grande exchange de derivativos de criptomoedas FTX lançou a negociação de “ofertas de ações fracionárias” - produtos tokenizados que representam as ações de empresas globais. Fonte : cointelegraphcombr/

    Os produtos foram lançados em 29 de outubro em parceria com a firma de investimento licenciada alemã CM-Equity e a firma de tokenização Digital Assets AG.

    Mais de uma dúzia de pares de ações e criptomoedas estão disponíveis para negociação na FTX, incluindo derivativos fracionados Tesla (TSLA), Apple (APPL) e Amazon (AMZN).

    A propriedade fracionada permite que os derivativos sejam divididos em tamanhos menores do que unidades inteiras, permitindo que os traders do varejo especulem sobre ações caras como as da Tesla com menos capital.

    “Esses produtos demonstram um futuro poderoso, no qual os ativos são digitalizados e os traders têm potencial criativo ilimitado para expressar suas crenças sobre os mercados”, disse Sam Bankman-Fried, presidente-executivo da FTX.

    “Tanto a negociação de criptomoedas quanto a negociação de ações têm atraído continuamente um público mais amplo com a chegada de novos participantes do mercado. Esses produtos de ações fracionárias refletem a realidade de que os traders de hoje estão expandindo a indústria e o setor e desejam oportunidades de negociação que correspondam totalmente aos seus interesses e mentalidade.”

    Os traders que morem nos Estados Unidos e em outras jurisdições restritas pela FTX não serão elegíveis para acessar os produtos de ações fracionadas da exchange.

    A FTX baseia suas operações em Hong Kong, mas é propriedade de sua controladora FTX Trading Limited, com sede em Antígua e Barbuda.

    fonte: https://ftx.com/

    postado em Altcoins ler mais
  • nandomir nandomir

    NULS é uma plataforma de blockchain adaptável de código aberto, de nível empresarial, que oferece soluções de negócios rápidas para desenvolvedores. Apresentando microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade entre cadeias e construção instantânea de cadeias, o NULS define um novo padrão da indústria para agilizar a adoção de blockchain.

    Nada torna o Blockchain mais fácil do que o NULS 2.0
    O design da camada de microsserviço do NULS torna mais fácil para os desenvolvedores criar módulos para qualquer coisa. NULS fornece soluções fluidas, econômicas e que economizam tempo para desenvolvedores com experiência mínima em blockchain.

    Assistir vídeo
    Fábrica de Redes NULS
    Chain Factory é uma interface de usuário que permite aos desenvolvedores construir uma nova rede ou aprimorar uma existente, implantando automaticamente módulos selecionados em um depósito de infinitas soluções modulares.

    Visite a Fábrica da Rede
    NULS ChainBox
    A solução NULS ChainBox fornece aos desenvolvedores um blockchain pronto para usar, usando nosso mecanismo de início rápido. As cadeias podem ser personalizadas para qualquer finalidade, selecionando e implantando módulos adicionais do Armazém de Módulos.

    Consenso entre cadeias
    O consenso entre cadeias conecta o ecossistema NULS com ecossistemas externos e outras cadeias de bloqueio para a circulação fluida de informações e ativos.

    fonte: www.nuls.io

    postado em Altcoins ler mais
  • nandomir nandomir

    Zilliqa lança primeiro DEX construído pela Switcheo

    Zilswap estará no centro da investida de Zilliqa em DeFi.

    Principais vantagens
    A Switcheo anunciou o lançamento do Zilswap, uma bolsa descentralizada totalmente on-chain.
    A bolsa descentralizada usará um formador de mercado automatizado semelhante ao Uniswap.
    Um token de governança ZRC-2 para Zilswap está definido para ser lançado "em breve".

    Zilliqa se junta ao movimento DeFi, comissionando Switcheo para lançar um DEX em cima de seu blockchain. A bolsa descentralizada oferecerá um formador de mercado automatizado e um sistema de liquidez semelhante ao Uniswap.

    Switcheo entra em DeFi
    Switcheo anunciou o lançamento de uma nova bolsa descentralizada. A plataforma, chamada Zilswap, é uma troca descentralizada totalmente on-chain em execução no Zilliqa, uma plataforma de blockchain "escalonável" baseada em Cingapura que estava em alta em 2017.

    De acordo com o anúncio da empresa, o Zilswap está definido para estar no centro do esforço da Zilliqa para entrar no espaço DeFi. A plataforma marca a primeira vez que os usuários poderão negociar ativos digitais na blockchain Zilliqa.

    O Zilswap usará um market maker automatizado, ou AMM, que funciona em cima de um protocolo de liquidez sem permissão, disse a empresa, acrescentando que a configuração será semelhante ao que está disponível no Uniswap.

    No futuro, o Zilswap irá transferir todo o controle sobre a plataforma para um DAO controlado por aqueles que possuem o token de governança da bolsa. A empresa ainda não forneceu uma data de lançamento concreta para o Zilswap.

    O que o Zilswap traz para a mesa
    A troca descentralizada recém-lançada permitirá que os usuários negociem tokens ZIL ou ZRC diretamente de suas carteiras no blockchain Zilliqa. Os usuários também poderão adicionar os tokens que possuem a um pool de liquidez para obter uma renda passiva como formadores de mercado.

    Quando se trata de especificações do lançamento, o Zilswap será lançado com ZIL-XSGD como seu primeiro conjunto de tokens. Isso permitirá que os usuários entrem ou saiam de suas posições ZIL por meio do recém-lançado XSGD, um stablecoin apoiado pelo dólar de Cingapura (SGD). Aqueles que não possuem XSGD podem converter SGD em XSGD a uma taxa de 1: 1 através do Xfers e começar a negociar imediatamente.

    O próximo passo do Zilswap será integrar-se ao TradeHub da Switcheo e alavancar a liquidez reunida no Zilswap, disse a empresa no anúncio.

    fonte: https://cryptobriefing.com/zilliqa-launches-first-dex-built-switcheo/

    postado em Altcoins ler mais
  • nandomir nandomir

    Desde o forte aumento em 2017, o mundo dos tokens não fungíveis (NFT) mudou de forma e tamanho. O espaço NFT está se tornando cada vez mais interessante e amplamente adotado por marcas populares e centralizadas.

    A Decentraland lançou uma atualização em 20 de julho, afirmando que seu aplicativo de mercado foi adicionado à carteira de blockchain da Samsung. Portanto, os telefones Samsung que suportam o aplicativo de carteira blockchain poderão manter suas terras, wearables, nome e outras NFTs em seus telefones e realizar transações.

    As pessoas já sabem que a NFT reside na blockchain Ethereum, mas recentemente, como outras blockchains usam e interagem com a NFT de maneiras inovadoras para implementar a NFT, ela se expandiu.

    8 horas de fundação
    O 8Hours Fund foi criado no Vechain e criou o VIM, que são NFTs únicos, criados pela destruição de alguns tokens EHrT (Oito horas). Essas NFTs são como almas digitais de avatares, objetos físicos, colecionáveis ​​de jogos, etc. O valor do VIM pode ser aumentado, fornecendo-lhes algum EHrT. Os desenvolvedores de jogos podem incluir essas NFTs para que, após a obtenção dos tokens NFT, possam ganhar experiência e aumentar sua força. A plataforma anunciou recentemente seu segundo evento, distribuindo o VIM para os primeiros usuários antes de entrar em operação:

    “Mais de 1.100 carteiras se juntaram à nossa primeira oferta do #VIMworld, e agora estamos de volta novamente, o VIMworld está online agora, registre-se gratuitamente $ EHrT para carregar o #VIM e tenha a chance de ganhar 1 dos 10 A #TIM “

    A 8Hrs possui consultores de todos os setores relacionados, guiados por sua experiência. Após o lançamento da plataforma, é interessante prestar atenção no inventário das pessoas.

    DigiByte DigiAssets
    As NFTs na blockchain Digibyte são versáteis, não apenas colecionáveis ​​amplamente usadas por muitas pessoas. A Digibyte Foundation propõe emitir o DigiAssets aos seus doadores para votar (assim como o método das urnas) para determinar o próximo curso de ação da fundação. Os certificados Digibyte Hodlers os utilizam para votação. Alguns DigiAssets são usados ​​como investimentos para gerar a renda DGB do proprietário, enquanto outros DigiAssets são usados ​​para representar um processo semelhante ao SC Tree. Esses ativos podem ser negociados no site da Digi-Broker.

    Mais rápido significa melhor
    A notícia interessante é que a existência de NFT em outras cadeias de blocos, como Vechain e Digibyte, traz à tona a verdadeira beleza de seu uso. Comparados com o Ethereum, essas blockchains processam transações muito mais rapidamente e têm taxas muito mais baixas, o que significa que o uso da NFT nos jogos é mais do que no primeiro blockchain que criou o blockchain. eficaz.

    fonte: https://pt.0xzx.com/20200722127111.html

    postado em Altcoins ler mais
  • nandomir nandomir

    Conforme a Gravity expande a lista de suas cadeias de destino, IOST está se juntando a nomes como Waves, Ethereum e Tron.
    Temos o prazer de anunciar que a rede IOST está se juntando à Gravity , um oráculo de cadeia cruzada e rede de comunicação, como uma cadeia-alvo. IOST se tornará uma das plataformas conectadas à Gravity, junto com Waves, Ethereum e Tron.
    Como resultado dessa integração, os usuários poderão se beneficiar da compatibilidade entre cadeias cruzadas entre IOST e todas as cadeias de destino Gravity, ganhando acesso a soluções poderosas da Web 3.0, como DeFi inter-cadeias (InDeFi)
    Novas oportunidades comerciais
    O protocolo de gateway SuSy é usado para token swaps de cadeia cruzada e opera sobre o protocolo Gravity. Portanto, os tokens IOST estarão acessíveis como tokens encapsulados nas cadeias com as quais o protocolo Gravity está integrado, incluindo Ethereum, Tron, Solana e Waves. Isso abrirá o caminho para a listagem IOST em bolsas descentralizadas, como Waves.Exchange.
    Liquidez adicional
    A gravidade é uma solução agnóstica de blockchain: não há nenhum token de “Gravidade” específico, em vez disso, tokens de cadeias de destino são usados. Da mesma forma que ETH, TRX, WAVES e outros, será possível usar IOST para pagar taxas e para proprietários de nós como garantia, o que adicionará liquidez a IOST.
    Soluções oracle descentralizadas
    Adicionar a solução do oráculo Gravity à rede IOST trará novas oportunidades para desenvolvedores de dApp IOST. O uso de provedores de dados Gravity possibilitará a recuperação de dados fora da cadeia por meio de contratos inteligentes de forma descentralizada, melhorando a experiência dos desenvolvedores na rede IOST.
    Por sua vez, a integração do IOST tornará a rede Gravity mais poderosa, fornecendo acesso a novos dApps e tokens para usuários de todos os blockchains conectados.
    Temos o prazer de dar as boas-vindas ao IOST, que rapidamente se tornou um blockchain público líder, conhecido por suas inúmeras colaborações com governos e parcerias empresariais em todo o mundo.
    Sobre IOST
    Com o suporte da Sequoia, Matrix, ZhenFund e outros grandes investidores, IOST é uma plataforma de blockchain de nível empresarial desenvolvida para provedores de serviços online.
    A equipe do projeto IOST é atualmente composta principalmente por pessoal de P&D com foco em tecnologia distribuída blockchain. A equipe é formada por mais de 50 especialistas da indústria de blockchain que se formaram nas principais universidades do mundo, como Princeton, Stanford, MIT, Tsinghua University e Beijing University, e têm mais de três anos de experiência em pesquisa relacionada a blockchain.
    Com uma rede principal de um ano de existência, a IOST rapidamente se tornou uma rede pública líder mundial, conhecida por suas inúmeras colaborações governamentais e parcerias empresariais em todo o mundo. IOST é uma das quatro grandes redes públicas com uma rica base de usuários e aplicabilidade real ao lado de Ethereum, EOS e TRON. 500.000 membros da comunidade, mais de 20 países em todo o mundo, e mais de 400 nós, economia de ponta e em crescimento.

    fonte: https://www.ehoradeaprendertrade.com.br/2020/11/iost-conecta-gravity-network-para.html

    postado em Altcoins ler mais