Entenda todo o potencial dos recursos oferecidos pela NULS

Serviços descentralizados, infraestrutra modular e soluções cross-chain da NULS estão entre os fatores que despertam um renascimento da blockchain.
A NULS, uma blockchain modular baseada em recursos como microsserviços para empresas, tem sido destaque à medida que sua procura aumenta, elevando o preço de seu token (NULS) em mais de 400% e seu volume médio de trading em 24 horas em mais de 1.000% desde março.

Grande parte do recente interesse pela criptomoeda se deve à grandes desenvolvimentos no projeto, incluindo staking de Bitcoin através da Nerve Network (NVT), uma rede descentralizada de serviços em ativos digitais e um protocolo blockchain de interações cross-chain, além da conclusão de sua Exchange descentralizada – a NerveDEX (NDEX). Sem contar que a NULS conseguiu sua primeira listagem norte-americana por meio da BitMart.

Isso ocorreu em 18 de junho, quando a NULS foi o primeiro projeto listado na Shooting Star da BitMart, que nada mais é que uma seção de trading de ativos digitais designada exclusivamente para projetos blockchain selecionados. A plataforma, que simplifica o procedimento de listagem para projetos blockchain de alta qualidade, disponibilizou 100.000 tokens NULS com 20% de desconto. Todos os tokens alocados foram vendidos em apenas três minutos.

Veja também: Como a NULS vem se firmando no mercado brasileiro
Brasil: como a NULS foi adotada por um país
Além do evidente sucesso nos números de trade em exchanges globais, é notável o desempenho da NULS em território brasileiro. Contando com negociação em par BRL na exchange NovaDax, a moeda figura já há algum tempo entre as mais negociadas no país. Atualmente, aliás, a NULS aparece em segundo lugar – ficando atrás apenas do Bitcoin – em termos de quantidade negociada na exchange. Isso deixa claro que o investidor brasileiro comprou a ideia do projeto e está enchendo os carrinhos à medida que surgem novidades e desenvolvimento.

Performance fantástica da NULS no mercado BRL. Fonte: coinmarketcap.com
Nerve Network: um novo caminho rumo às interações cross-chain
A Nerve Network liberou sua testnet global em 15 de junho, com planos de lançar sua mainnet na primeira quinzena de julho. O protocolo de interações visa estabelecer uma rede cross-chain de troca de ativos. A Nerve Network criará um Sistema para a NULS onde os usuários podem travar ativos digitais como BTC e outros tokens populares em nós especializados chamados de bancos virtuais. Esses nós irão tratar todos os ativos digitais, incluindo BTC e ETH, como tokens em stake e irão gerar recompensas de consenso em NVT para aqueles transferidos à blockchain da Nerve.

Veja também: NerveNetwork: Construindo uma “Lightning Network” Cross-Chain V3.0 do BTC
NDEX: A descentralização chega à exchange da NULS
A NDEX, exchange descentralizada da NULS/Nerve Network, está atualmente em fase Beta e sob testes. No futuro, a NDEX planeja simplificar o processo de listagem de tokens para usuários, permitindo que qualquer um crie pares de trading e liste novos ativos depois da queima de uma certa quantidade de NVT.

Após sua conclusão, a NDEX irá oferecer aos projetos nativos da NULS uma oportunidade de garantir uma rápida listagem depois de um SCO bem-sucedido. Isso fará da NULS a primeira solução complete de conceito a oferta nativamente em uma plataforma blockchain.

Infraestrutura modular e sua importância para o conceito da NULS
“Em julho do ano passado, revisamos completamente a rede da NULS, adicionando uma infraestrutura modular de microsserviços,” disse Mario Blacutt (Berzeck), que é desenvolvedor da NULS e fundador da Nerve Network. “Não somos a mesma blockchain que éramos no início e, com a adição da Nerve Network e da NDEX, estamos subindo como um foguete passadas as competições mais próximas em termos de adaptabilidade, integrações cross-chain e soluções não permissionadas. A Nerve Network oferecerá um tremendo valor à rede NULS e vamos finalmente notar a visão futurística de uma rede e muitas cadeias.”

Investimentos e novidades chegam em grande quantidade
A NULS recentemente foi classificada logo abaixo do Bitcoin e do Ethereum nas pesquisas em destaque no mytokencap.com, o que não é de se surpreender considerando uma verdadeira cachoeira de novos investidores no projeto. No mês passado, a NULS anunciou oito novos investidores institucionais, além de sua listagem na Bitmart – como já mencionado anteriormente.

De forma similar, a Nerve Network recebeu um investimento não revelado da Exponential Capital, XStarPool e TB Capital, além de ter anunciado o trading de futuros no par NVT/USDT nas exchanges TokenBetter e BigONE.

A NULS também fará um airdrop de NVT para os holders de seu token em julho, em uma proporção de 10:1. Várias exchanges, incluindo a CoinTiger, uma das melhores plataformas de trading do mundo, já disseram que vão suportar o airdrop e a listagem do token.

Além disso, o Cryptocurrency Checkout agora suporta a NULS. Vendedores podem usar o Cryptocurrency Checkout para aceitar NULS em websites e lojas e-commerce graças à Shopify, Bigcommerce e WordPress. Eles também podem embutir carteiras de doações no Twitch, YouTube, Twitter e muito mais.

Updates mais recentes consolidam o projeto
“O interesse na NULS durante os últimos meses nos deu a certeza que precisávamos em nossa decisão de remodelar a rede,” disse Reaper Ran, co-fundador da NULS. “A infraestrutura da NULS 2.0 ajudou a nos tornar incrivelmente adaptáveis e mais desenvolvedores e investidores estão descobrindo o real valor de nossa rede. A Nerve Network nos leva até um ponto de vantagem maior onde nos damos conta da interoperabilidade cross-chain que até então pensávamos ser impossível de alcançar.”

A NULS finalizou sua infraestrutura 2.0 em setembro de 2019 com uma total revisão dos serviços. A nova arquitetura auxiliou a NULS na criação de produtos e serviços únicos como ChainBox, Chain Factory, POCM e a USDI – stablecoin nativa da NULS.

Sobre a NULS
A NULS é uma plataforma blockchain adaptável open-source e voltada a empresas que oferece soluções rápidas para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e construção instantânea de cadeias, a NULS determina um novo padrão na indústria em simplificar a adoção da blockchain.

Para mais informações e atualizações sobre a NULS visite www.nuls.io
Siga-nos no Twitter: @NulsPortugues

Sobre a Nerve Network
A Nerve é uma rede descentralizada de serviços em ativos digitais e um protocolo blockchain de interações cross-chain baseado nos microsserviços da NULS e desenvolvida com a ChainBox, também da NULS. Ela tem o objetivo de estabelecer uma rede cross-chain de interação de ativos e provendo todo o suporte necessário para o ecossistema de aplicações Defi. A Nerve permite que todos os detentores de ativos digitais gozem de serviços de aplicações DeFi verdadeiramente seguros, gratuitos e transparentes.

Para mais informações e atualizações sobre a Nerve Network visite http://nerve.network/
Siga-nos no Twitter: @nerve_network

Fonte: Yahoo Finance