Desde o forte aumento em 2017, o mundo dos tokens não fungíveis (NFT) mudou de forma e tamanho. O espaço NFT está se tornando cada vez mais interessante e amplamente adotado por marcas populares e centralizadas.

A Decentraland lançou uma atualização em 20 de julho, afirmando que seu aplicativo de mercado foi adicionado à carteira de blockchain da Samsung. Portanto, os telefones Samsung que suportam o aplicativo de carteira blockchain poderão manter suas terras, wearables, nome e outras NFTs em seus telefones e realizar transações.

As pessoas já sabem que a NFT reside na blockchain Ethereum, mas recentemente, como outras blockchains usam e interagem com a NFT de maneiras inovadoras para implementar a NFT, ela se expandiu.

8 horas de fundação
O 8Hours Fund foi criado no Vechain e criou o VIM, que são NFTs únicos, criados pela destruição de alguns tokens EHrT (Oito horas). Essas NFTs são como almas digitais de avatares, objetos físicos, colecionáveis ​​de jogos, etc. O valor do VIM pode ser aumentado, fornecendo-lhes algum EHrT. Os desenvolvedores de jogos podem incluir essas NFTs para que, após a obtenção dos tokens NFT, possam ganhar experiência e aumentar sua força. A plataforma anunciou recentemente seu segundo evento, distribuindo o VIM para os primeiros usuários antes de entrar em operação:

“Mais de 1.100 carteiras se juntaram à nossa primeira oferta do #VIMworld, e agora estamos de volta novamente, o VIMworld está online agora, registre-se gratuitamente $ EHrT para carregar o #VIM e tenha a chance de ganhar 1 dos 10 A #TIM “

A 8Hrs possui consultores de todos os setores relacionados, guiados por sua experiência. Após o lançamento da plataforma, é interessante prestar atenção no inventário das pessoas.

DigiByte DigiAssets
As NFTs na blockchain Digibyte são versáteis, não apenas colecionáveis ​​amplamente usadas por muitas pessoas. A Digibyte Foundation propõe emitir o DigiAssets aos seus doadores para votar (assim como o método das urnas) para determinar o próximo curso de ação da fundação. Os certificados Digibyte Hodlers os utilizam para votação. Alguns DigiAssets são usados ​​como investimentos para gerar a renda DGB do proprietário, enquanto outros DigiAssets são usados ​​para representar um processo semelhante ao SC Tree. Esses ativos podem ser negociados no site da Digi-Broker.

Mais rápido significa melhor
A notícia interessante é que a existência de NFT em outras cadeias de blocos, como Vechain e Digibyte, traz à tona a verdadeira beleza de seu uso. Comparados com o Ethereum, essas blockchains processam transações muito mais rapidamente e têm taxas muito mais baixas, o que significa que o uso da NFT nos jogos é mais do que no primeiro blockchain que criou o blockchain. eficaz.

fonte: https://pt.0xzx.com/20200722127111.html