Eles Vão vir com tudo pra cima da Cripto do povo.
Como eu digo a grande midia com sua demagogia barata vai vir com tudo para cima do BTC.
Jurista tenta desqualificar bitcoin como "moeda de bandidos" e é desqualificado nos comentários
Eles Vão vir com tudo pra cima da Cripto do povo.
Como eu digo a grande midia com sua demagogia barata vai vir com tudo para cima do BTC.
Jurista tenta desqualificar bitcoin como "moeda de bandidos" e é desqualificado nos comentários
a melhor resposta foi “Caríssimo autor, ainda bem que os criminosos não usam Euro, US Dollar, Franco Suíço, pedras preciosas, arte, carros, barcos, aviões, festivais de verão, filmes, a corrupção da classe politica, a construção, o imobiliário, e, tudo o que tenha valor para eles colocarem a mão em cima (do dinheiro). Ficamos esclarecidos com o seu artigo de opinião”.
um genio!!!
@predadorsilas Nossa Adorei essa resposta também, me faz refletir o tanto que eles querem ser cegos, e manipuladores, o governo não presta e não quer deixar nós o povão ter liberdade financeira.