NULS: O divisor de águas no universo cripto

Com a entrada estratégica de oito investidores institucionais, a NULS se firma como um dos projetos mais sólidos no universo cripto e com maior potencial.
A NULS é uma plataforma blockchain adaptável, focada em empresas e open-source que oferece soluções empresariais rápidas para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e criação de redes instantânea, a NULS determina um novo padrão na indústria na racionalização da adoção da blockchain.

A Nuls anuncia 8 parcerias estratégicas que irão mudar o papel que ela está desempenhando no universo cripto.
Waterdrip Capital — A Waterdrip é um fundo blockchain focado em investimentos no ecossistema cripto, na tecnologia blockchain e nas construções de cena da blockchain. Seus sócios-fundadores também são especialistas e participantes antigos da blockchain e criptomoedas. A Companhia Waterdrip é registrada nas Ilhas Virgens Britânicas e está localizada agora em Zhangjiang, Shanghai.
Chain Capital — A Chain Capital é um fundo de investimento blockchain que tem ampla experiência de investimentos em moedas digitais e fundos de ações.
BN Capital — Estabelecida no começo de 2017, a BN Capital é uma instituição de investimentos bem conhecida no ramo de capital próprio para Blockchain e investimentos em ativos digitais. Seus principais negócios incluem investimentos bancários. A BN Capital fica localizada em Shanghai e é uma empresa global, com a maioria de seus parceiros e empregados vindo de grandes bancos de investimento e instituições financeiras do mesmo país e de fora.
CRC Capital — A CRC é um banco de investimento com sede em Pequim e é focado em empresas de tecnologia e ciência. Apoiada por grandes instituições de investimento do mesmo país e de fora, eles têm o compromisso de prover excelentes serviços de investimento à empresários no segmento da tecnologia. O setor da blockchain se tornou uma parte indispensável do mundo tecnológico e a CRC possui um forte reconhecimento de marca além de uma acumulada experiência neste campo. A CRC é uma líder em investimentos de valor no universo blockchain.
Consensus Lab — A Consensus Lab é um investidor institucional engajado na pesquisa, investimento integração de incubação do segmento blockchain, conjuntamente estabelecido por Fred Wang. A Consensus Lab é uma das maiores instituições de investimento da indústria blockchain chinesa e inclui a Consensus Investment Fund, Consensus Quantitative FOF e a Consensus Industry Alliance Fund. A Consensus Lab foca e investe em plataformas técnicas e projetos internacionalizados e de infraestrutura que se relacionem à blockchain. Além disoso, a Consensus Lab é um dos membros fundadores da Nova Club.
Quest Capital — A Quest Capital é uma agência líder de gerenciamento global em investimentos de risco em blockchain, ativos e negócios envolvendo investimento institucional, consultorias e gerenciamento de ativos. Prestam muita atenção a cada nuance em tecnologia e negócios, com foco em incubar startups de tecnologia. As áreas de investimento incluem inteligência artificial, grandes dados, blockchain e outras tecnologias de ponta. Através da integração de investimentos, aliado à experiência da equipe de gerenciamento para fornecer um suporte abrangente e detalhado. São providos uma variedade de soluções em investimento para alcançar diversas metas de investimento. Estão trabalhando para fazer com que seus projetos de investimento atinjam uma escala global de impacto e esperam prover a seus clientes um suporte financeiro, técnico, estratégico e de compliance por pessoas talentosas.
IBG Capital — A IBG é uma empresa baseada em Tallinn, Estonia. Ela conduz negócios relacionados à blockchain sob a supervisão das leis europeias e apresenta um amplo leque de licensas de negócios financeiros e de blockchain. Visa atingir quatro ramos: fundos cripto, laboratórios, bancos de investimento, clubes ecológicos. Ela tem seis linhas de negócios: pagamentos de transações, investimentos em fundos, planejamento de operações, desenvolvimento de tecnologia, agregação de recursos e regulações financeiras. Fornece emissão de ativos cripto de ponta a ponta, investimentos, soluções para tomada de decisão suporte técnico compreensivo para temas blockchain.
BitMart Labs — A BitMart Labs é uma plataforma de incubação blockchain internacional fundada pela exchange BitMart, uma plataforma de trade de ativos digitais líder no mundo.

Veja também: NerveNetwork: Construindo uma “Lightning Network” Cross-Chain V3.0 do BTC
Outras notícias animadoras sobre a NULS
A NULS foi integrada no Crypto checkout. Com esse recurso, é possível agora começar a aceitar NULS nos seus sites & lojas de e-commerce como Shopify, Bigcommerce e WordPress bem como doações no Twitch, Youtube, Twitter & mais!

Mais e mais novidades
A NULS será o primeiro projeto listado na BitMart Shooting Star. A BitMart Shooting Star é uma seção de trade de ativos digitais na exchange Bitmart que é projetada exclusivamente para projetos blockchain selecionados e de alta qualidade.

O que está esperando? Não se esqueça de encher suas sacolas com NULS para aproveitar o airdrop da Nerve Network em 12 de julho!

Mais informações sobre a NULS podem ser enonctradas em www.nuls.io.

Fonte: Medium