-
marcioalobato
posted in Exchanges • read moreEstou gostando bastante da Kraken em todos os sentidos e principalmente na questão de segurança.
Tenho DOT lá e o staking está pagando 12% ao ano. -
marcioalobato
posted in Altcoins • read moreAtualizando as informações sobre staking nesse momento, após atualização da carteira Moonlet o rendimento caiu muito e foi para 22,91%( talvez aquele rendimento fosse apenas um chamariz e não duvido que em breve tenha uma nova correção) e nesse momento a Atomic wallet está pagando 25%.
-
marcioalobato
posted in Altcoins • read moreBacana suas informações, estou apostando nisso para o longo prazo e o que mais me impressiona é o retorno do staking que está algo em torno de 40% ao ano! Valor que acredito ser muito alto ainda mais se o projeto vingar ou mesmo trabalhar em paralelo com o Ethereum algo similar no futuro com Polkadot e Cardano que são boas apostas também.
Claro isso no meu ponto de vista. -
marcioalobato
posted in Altcoins • read moreBom dia!
Estou fazendo staking de Zilliqa na carteira Moonlet e os rendimentos são bem bacanas e até agora não vi nada parecido.
Se alguém tiver alguma informação sobre esse assunto agradeço.