Bom dia!
Estou fazendo staking de Zilliqa na carteira Moonlet e os rendimentos são bem bacanas e até agora não vi nada parecido.
Se alguém tiver alguma informação sobre esse assunto agradeço.
-
Carteira Moonlet staking de Zilliqa
Eu particularmente nunca utilizei o Blockchain da Ziliqa. Eu fiz uma pesquisa a bastante tempo atras, mais acabei deixando de lado. Esse projeto ja ganhou bastante popularidade, inclusive foi o Blockchain escolhido pela https://unstoppabledomains.com a principio para fazer os dominios decentralizados .zil, mais depois eles adicionaram .crypto que eh no Ethereum. Esses projetos que as vezes dormem e acordam do nada com alguma novidade sao os melhores.
-
Bacana suas informações, estou apostando nisso para o longo prazo e o que mais me impressiona é o retorno do staking que está algo em torno de 40% ao ano! Valor que acredito ser muito alto ainda mais se o projeto vingar ou mesmo trabalhar em paralelo com o Ethereum algo similar no futuro com Polkadot e Cardano que são boas apostas também.
Claro isso no meu ponto de vista. -
Atualizando as informações sobre staking nesse momento, após atualização da carteira Moonlet o rendimento caiu muito e foi para 22,91%( talvez aquele rendimento fosse apenas um chamariz e não duvido que em breve tenha uma nova correção) e nesse momento a Atomic wallet está pagando 25%.
-
Atualização do Staking da ADA Cardano com Ledger e Carteira Yoroi
Votos 2 • Posts 2 • Visualizações 30 • Altcoins • CryptoMosin • -
G
Tether com emissões desenfreadas de USDT sem lastro pode esta manipulando a alta do BTC?
Votos 1 • Posts 4 • Visualizações 17 • Altcoins • Gustavo • -
O site da campanha de Trump foi invadido por golpistas de criptomoedas.
Votos 3 • Posts 1 • Visualizações 16 • Altcoins • CryptoMosin • Ninguém respondeu -
Nuls - O divisor de águas no Universo da Criptos
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 12 • Altcoins • nandomir • Ninguém respondeu -
E
Conglomerado bancário testa XRP em rede de pagamentos
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 6 • Altcoins • ednardolima • Ninguém respondeu -
S
Forma mais barata de mover fundos para Polygon
Votos 2 • Posts 5 • Visualizações 33 • Altcoins • SALX • -
Exchange FTX lançando negociações de ações fracionadas
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 17 • Altcoins • nandomir • Ninguém respondeu