Ola pessoal!! Acredito que a carteira da Binance é uma boa opção para quem está procurando taxas mais baixas. Ela é semelhante a Metamask. Se você opera na Binance com baixos valores e não quer deixar suas moedas parada na corretora. Taxas da Binance para Metamask fica um pouco mais de $3,00 e da Binance para a carteira Binance Smartchan fica em torno de $0,07 e 0,03. Isso ocorre porque a Binance usa a sua rede propria.
-
Carteira Binance Smartchain- Taxas mais baixas.
@kads Eh verdade... temos que considerar também que na BSC (Binance Smart Chain) você não tem acesso a todos os Tokens ERC20 na rede do Ethereum. Acredito que BSC eh uma BOA forma de você aprender e fazer DeFI. Soh tem que ficar esperto porque assim que o Ethereum anunciar alguma solucao para diminuir as taxas a MAIORIA das pessoas vao sair de BSC e voltar para ETH. Abs!
-
@daniel-souza se o Kads me permitir eu posso ajudar aqui... Uma vez que o token esta na BSC a unica forma de vc operar na rede do Ethereum com ERC20 eh migrando para o Blockchain do Ethereum. E para fazer isso a BSC tem uma ponte (Bridge). -> https://www.binance.org/en/bridge
Como você poderá ver, não tem todos os Tokens... mais já eh alguma coisa.
Por isso que eu gosto mais de XDAI, onde temos uma Bridge que pode ser utilizada com qualquer ERC20 -> https://xdai-omnibridge.web.app/
| última edição por CryptoMosin Reputação: 663 | Posts: 447 -
D
@CryptoMosin disse em Carteira Binance Smartchain- Taxas mais baixas.:
XDAI, onde temos uma Bridge
opa valeu Mosin, ja clareou as coisas aqui, rsrs.
Cara outra dúvida se puder responder.
eu tenho 20 Dai e troquei para Xdai então fui usar a rede da HONEYSWAP consigo comprar os tokens que estão la e prover liquidez na rede deles? -
@daniel-souza disse em Carteira Binance Smartchain- Taxas mais baixas.:
prar os tokens que estão la e prover liquidez na rede deles?
Sim! e Eh exatamente assim que funciona! abs!
-
Como configurar a Metamask para utilizar a Binance Smart Chain BSC
Votos 3 • Posts 6 • Visualizações 76 • Altcoins • CryptoMosin • -
Atualização do Staking da ADA Cardano com Ledger e Carteira Yoroi
Votos 2 • Posts 2 • Visualizações 30 • Altcoins • CryptoMosin • -
BNB Caindo Binance investigada pela CFTC
Votos 1 • Posts 5 • Visualizações 32 • Altcoins • CryptoMosin • -
H
Cardano sobe 2400% em um ano e se torna a 3ª criptomoeda mais valiosa do mercado
Votos 1 • Posts 2 • Visualizações 12 • Altcoins • Herbeton • -
Carteira Moonlet staking de Zilliqa
Votos 5 • Posts 4 • Visualizações 58 • Altcoins • marcioalobato • -
Ponte entre xDAI e Binance Smart Chain (BSC)
Votos 3 • Posts 5 • Visualizações 55 • Altcoins • CryptoMosin • -
S
O que é Binance Smart Chain?
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 7 • Altcoins • ssilver25 • Ninguém respondeu -
SKALE | Desenvolva seu projeto mais fácil
Votos 2 • Posts 2 • Visualizações 23 • Altcoins • StephOzz •