A nova entidade, Cipher Mining, deve se tornar a maior plataforma de mineração dos Estados Unidos.

Em resumo:

*A subsidiária Bitfury firmou uma combinação de negócios com a Good Works Acquisition Corp.
*A Cipher Mining deve se tornar a maior operação de mineração de Bitcoin dos Estados Unidos.

A Cipher Mining, subsidiária do provedor de hardware de mineração Bitcoin Bitfury, deve abrir o capital com uma avaliação de US $ 2 bilhões.

A mineradora anunciou hoje que firmou um acordo definitivo para uma combinação de negócios com a Good Works Acquisition Corp, uma empresa de aquisição de propósito específico. A Cipher Mining é uma subsidiária da Bitfury, fornecedora de hardware de mineração Bitcoin e outro software de blockchain.

Desde 2011, o Bitfury Group minerou mais de 600.000 Bitcoin. A Cipher, como uma empresa independente, está projetada para se tornar a plataforma de mineração de maior escala nos Estados Unidos, com uma capacidade potencial de 745 MW (Megawatts) até 2025.

A transação Cipher-Good Works avaliou a empresa combinada em US $ 2 bilhões. Após a transação, a empresa combinada deverá receber aproximadamente US $ 595 milhões em caixa. Isso inclui vários investimentos, incluindo um investimento em tubos de $ 25 milhões totalmente comprometido. A transação em si deve ser concluída no segundo trimestre de 2021.

Em um comunicado à imprensa, o CEO da Cipher Mining, Tyler Page, argumentou que, historicamente, a indústria de mineração de Bitcoin hospedou "empresas menores, mal capitalizadas e menos experientes que não estavam totalmente equipadas para gerenciar as oscilações de preço subjacentes associadas ao Bitcoin".

Page também sugeriu que o domicílio da Cipher Mining nos EUA apresenta vantagens adicionais. Isso inclui energia confiável de baixo custo e um ambiente regulatório e corporativo estável e seguro. “Essa combinação de fatores nos posiciona para nos tornarmos o minerador líder de Bitcoin e também permite futuras oportunidades de integração vertical em todo o ecossistema de Bitcoin”, disse ele.

fonte: https://decrypt.co/60316/bitfurys-bitcoin-mining-subsidiary-to-go-public-at-2-billion-valuation

👍 Se a informação lhes foi útil, Deixe Seu Voto!

💰 Conheça a BINANCE e junte-se à maior corretora de criptomoedas do mundo.

ℹ️ Na dúvida de uma corretora? Conheça a melhor 👇

🔗 [https://www.binance.com/pt-BR/register?ref=37584553](link url)

🏆 Compre cryptos facilmente pelas mais diversas formas de pegamento diretamente pela Binance.