Eth eu preciso que você envia pra me amigo .
-
Fiz o cadastro pode enviar os eth
fala Sidney! Ja enviei! depois que vc fazer o stake... da uma olhada aqui: https://ativosdigitais.com/social/topic/5/como-adicionar-reth-do-rocket-pool-goerli-testnet-na-metamask... acho que vai te ajudar! valew!
-
L
O rolo compressor do Defi ....
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 8 • Discussão geral • lucaswd • Ninguém respondeu -
R
Beta test da RPL (pode ter airdrop no futuro)
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 10 • Discussão geral • risleyb • Ninguém respondeu -
F
Proposta de lançamento da Mainnet: $ FLASH para o futuro + $ XIO Token Studio + Flashshot de ano novo
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 8 • Discussão geral • Fagner • Ninguém respondeu -
D
O que acham | Uber pode começar a aceitar Bitcoin, afirma CEO
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 16 • Discussão geral • daniel souza • -
C
O que esperar do Eth no futuro com essas taxas?
Votos 0 • Posts 9 • Visualizações 32 • Discussão geral • Chibero • -
G
Começou o mercado baixista? Qual é o plano?
Votos 1 • Posts 2 • Visualizações 15 • Discussão geral • Gustavo •
-
I
Descobri porque rendeu mais de 6% no stake do GRT que o Mosin postou!!!!
Votos 1 • Posts 3 • Visualizações 22 • Discussão geral • isra-vibes •
-
R
O que dizer de Mina Protocol, o menor blockchain do mundo?
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 49 • Discussão geral • Robecoin •