Eth eu preciso que você envia pra me amigo .
-
Fiz o cadastro pode enviar os eth
fala Sidney! Ja enviei! depois que vc fazer o stake... da uma olhada aqui: https://ativosdigitais.com/social/topic/5/como-adicionar-reth-do-rocket-pool-goerli-testnet-na-metamask... acho que vai te ajudar! valew!
-
M
ZK-Rollups based layer-2 (esperança pra user ETH)
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 12 • Discussão geral • marciobr • Ninguém respondeu -
R
Beta test da RPL (pode ter airdrop no futuro)
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 10 • Discussão geral • risleyb • Ninguém respondeu -
L
O melhor das Cryptos é a Desburocratização
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 13 • Discussão geral • lucaswd • Ninguém respondeu -
R
O que dizer de Mina Protocol, o menor blockchain do mundo?
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 49 • Discussão geral • Robecoin • -
I
Descobri porque rendeu mais de 6% no stake do GRT que o Mosin postou!!!!
Votos 1 • Posts 3 • Visualizações 22 • Discussão geral • isra-vibes •
-
I
a nova moeda global será o ether?
Votos 2 • Posts 5 • Visualizações 20 • Discussão geral • isra-vibes • -
D
🖕Veja quanto o real perdeu de valor desde 1994.
Votos 2 • Posts 4 • Visualizações 24 • Discussão geral • daniel souza •
-
Qual o conteúdo que vocês mais gostam?
Votos 2 • Posts 9 • Visualizações 55 • Discussão geral • CryptoMosin •