Galera, quais protocolos defi estão, podem deixar aqui quais os mais interessantes?
-
S
Melhores protocolos DEFI
@daniel-souza Aave, Curve, Quickswap e QI DAO (Polygon). Serum e Raydium em Solana. Uniswap, Aave, Curve e Alchemix em ETH. Acho que são os principais que eu mais gosto e acho interessante.
-
Melhores protocolos DEFI
Tem um meio novo que eu to de olho... eh bem interessante: Alchemix Finance
Não tem nada a ver com Alchemist coin. Tipo Aave mais a novidade eh que o risco eh muito menor de ser liquidado... A narrativa eh que o seu emprestimo se paga, porque eles investem o seu colateral no Yearn Finance.
-
H
Melhores protocolos DEFI
Olá bom dia a todos, Venho analisando o fórum a umas semanas e hoje me senti confortável em publicar algo.
Respondendo a Pergunta do Tópico, analisei um novo projeto Defi que roda na rede BSC já a alguns meses chamado TREEDEFI. Analisei o litte paper e tive contato com os desenvolvedores diretamente via Telegram. Acho um projeto bem estruturado e tem uma usabilidade na vida real que é replantio de arvores e doações para projetos que apoiam ao meio ambiente além de ser um token deflacionário. Acho que aos que aqui estão vale apena dar uma conferida no projeto. @treedefi no twitter . abraços digitais -
D
Melhores protocolos DEFI
@CryptoMosin Opa, vou dar uma pesquisada nesse, Falando em liquidar, eu se fud.... com a Venus, (XVS) Fui nessa de emprestimo e sem noção como estou no começo das criptos, pedir 70 % do que eu tinha, rsrs. Só rindo para não chorar.
Mas vou ver esse projeto, pegar no começo também é uma boa para ganhar um qualquer.
-
D
Melhores protocolos DEFI
@Hrfeitosa Opa legal, sinta se a vontade para comentar aqui e colocar novos tópicos.
a um tempo atrás cheguei a fazer farm nesse protocolo da treedefi. Tem um Youtuber Brasileiro, Augusto que veem falando dele a algum tempo. Mas eu acabei saindo, vou dar uma olhada para ver quanto está o teken. -
D
Melhores protocolos DEFI
@Chapatin992 Eaí chapa. mano acha que a Bunny pode voltar a se valorizar?
-
H
Melhores protocolos DEFI
@daniel-souza obrigado pelo o apreço ao meu comentário.
Sim, como você comentou um YT brasileiro falou sobre o token e após isso veio uma avalanche de "mídia" para o projeto e como não é rotineiro nessas projetos novos vários foram e vários ficaram a continuar a gerar liquidez ao projeto. Hoje, logo cedo, ao conferir as noticias gerais dos projetos que gosto, notei que o projeto acaba por ser Auditado pela Certik o que me deixa mais seguro, e após ver as notas e ler o que saiu no relatório deles sobre o projeto. Vale conferir não só a para esse mas para quaisquer projeto.
Bem, essa foi minha contribuição aqui nesse tópico, de tempos em tempos aparecerei. -
D
Melhores protocolos DEFI
@Hrfeitosa Boa noticia mano, isso faz a galera ter mais confiança, quais outros projetos investe?
-
H
Melhores protocolos DEFI
@daniel-souza Olá amigos digitais.
Em protocolos Defi já mantive posição em cake em uma piscina, mas logo sai pois não tinha muita experiencia na altura. Atualmente mantenho-me a gerar liquidez para a @treedefi e só isso em protocolos DEFI. Obviamente, também tenho carteira com BTC ETH ONE E ADA. são as principais em meu Portfólio.
e você?abraços digitais
-
D
Melhores protocolos DEFI
@Hrfeitosa Estou com posições em BTC60%, ETH20%.
O restante dividido em MATIC, XVS, BNB e ADA.
Mas vou ficar para longo prazo em BTC, ETH, ADA e MATIC.
-
U
Analista indica 3 airdrops que vão “bombar” em DeFi
Votos 2 • Posts 8 • Visualizações 70 • DeFI • Uesclei • -
J
DEFI: como isso pode levar a uma mudança de paradigma no setor financeiro
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 16 • DeFI • Joao Kodama • Ninguém respondeu -
M
ZeFi Finance - DeFi 100% Brasileiro do grupo ZCore
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 8 • DeFI • malufloyd • Ninguém respondeu -
C
Quais os Protocolos DEFI, mais promissores para fornecer liquidez?
Votos 6 • Posts 7 • Visualizações 62 • DeFI • Camacho • -
R
Melhor forma de enviar dólar da Binance pra Matic usando a XDAI
Votos 3 • Posts 15 • Visualizações 72 • DeFI • risleyb • -
B
Waves também é uma alternativa para usar DEFI
Votos 2 • Posts 7 • Visualizações 32 • DeFI • bitmoeda •