A waves tem também uma plataforma defi, que é a swop.fi, onde você pode fazer swap, stake e pool entre as moedas do ecossistema da Waves Exchange, como BTC, ETH, USDN, USDT, CURV, USDC,Litecoin, entre outros. O que vejo como vantagem da Waves é a taxa de transação, que é fixada em 0.001 Waves (que custa R$0,08 atualmente). Além disso, algo que eu acho muito legal também é que se você for transferir algum token na waves, a taxa de transação pode ser paga naquele token em específico, sendo o valor beseado na taxa waves (geralmente um pouco mais caro).
-
A
Waves também é uma alternativa para usar DEFI
@CryptoMosin , Desculpa ai por postar aqui não sei se realmente e o lugar certo mais como sou novo na plataforma ainda estou aprendendo a usa-la , mais o que queria dizer e que acho voce bem didático nos seus videos e gostaria de saber se você ja fez ou pretende fazer um vídeo falando de impermanente loss, seria interessante entender o conceito pela sua visão. Obrigado
-
@aBarreto disse em Waves também é uma alternativa para usar DEFI:
er e que acho voce bem didático nos seus videos e gostaria de saber se você ja fez o
não tenho video especifico sobre isso... e muita gente já me pediu...
preciso fazer um. -
?
@CryptoMosin Leia essa discussão no forum bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?topic=3001587.0
-
@Marvin olhei ali tem um cara ta frustrado pq comprou stable coin la exchange da Waves e agora a stable coin não tem mais liquidez... ele comprou uma stable coin errada... stable coin da coinomat que fechou as portas... mesma coisa poderia acontecer com Tether entre outras... entao se isso acontecer iriamos culpar o Ethereum porque o Tether eh um scam?
-
X
Próximos Airdrops: PoolTotheter, Yfdai e Mask
Votos 1 • Posts 3 • Visualizações 46 • DeFI • xfelipe • -
C
bridged Xdai para BSC
Votos 1 • Posts 1 • Visualizações 22 • DeFI • carla kelly • Ninguém respondeu -
J
DEFI: como isso pode levar a uma mudança de paradigma no setor financeiro
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 16 • DeFI • Joao Kodama • Ninguém respondeu -
U
Analista indica 3 airdrops que vão “bombar” em DeFi