@leonh2002 eles mudaram o link: https://www.xpollinate.io/
-
R
Melhor forma de enviar dólar da Binance pra Matic usando a XDAI
@daniel-souza tô usando pra minerar liquidez lá. Tá com bons apys
-
R
@daniel-souza sim https://polywhale.finance/
peguei no twitter da polygon -
R
@leonh2002 tmj, mano! Só toma cuidado com essa bridge pois tive problemas ao usá-la. Por algum motivo desconhecido, não estava conseguindo finalizar a transação. Depois de várias tentativas frustradas percebi que estava com várias transações pendentes na metamask e isso me impedia de fazer qualquer coisa na rede. Tive primeiro que cancelar todas elas pra só depois voltar a usar. Parece que foi um erro na própria bridge pois várias pessoas estavam reclamando do mesmo erro nos canais de comunicação da connext (equipe que criou a bridge)
-
L
Exato. Sempre usei USDC na transferência e deu certo porém hj usei de Xdai para Dai ( Matic ) e não chegou a grana na matic. Erro e erro na transferência e ainda sem direito a refund. Vou esperar até amanhã para ver o que faço.
-
R
@leonh2002 e aí, conseguiu resolver?
-
L
Sim amigo, hj de manhã cedo consegui concluir a transação que estava atrasada, mas foi tenso. Usei DAI mas com USDC sempre deu certo, só usarei USDC de hj em diante. Obrigado pela ajuda.
-
R
@leonh2002 tmj, irmão! Que bom que deu certo! Eu fiquei bem preocupado por não estar conseguindo fazer nada na bridge e nem na rede mais... até que descobri o problema. Mas confesso que não usei mais a bridge depois disso... optei por enviar pra Bitmax e de lá fazer withdraw direto pra polygon
-
G
Tomem cuidado fui fazer uma troca de 26usdc e deu erro, e vi que o dinheiro tinha saído da carteira xdai, tentei o Recover lost funds deu success, porem o dinheiro não voltou e quando fui olhar na carteira matic estavam la somente os 26 usdc porem tinha mais de 350 usd. To pé da vida aqui não sei o que faço para tentar reverter a situação, se alguém tiver uma luz para recuperar os usd perdido ficarei muito grato.
-
J
DEFI: como isso pode levar a uma mudança de paradigma no setor financeiro
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 16 • DeFI • Joao Kodama • Ninguém respondeu -
Yearn Finance imprimem YFI Tokens com valor de $ 200 milhões de Dólares
Votos 2 • Posts 4 • Visualizações 49 • DeFI • CryptoMosin •