Olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena "comprar" e "sacar" sempre as cryptos a cada compra..
Sempre vejo corretoras sob ataque hacker ou outros problemas relacionados e fico preocupado em deixar lá.
Por outro lado, penso nas taxas de saque para a carteira. Geralmente faço compras de até 1.000,00 (mil reais), no caso de ether, eu gastaria desses mil reais cerca de 5 dólares para o saque.
Gostaria de opnião de vocês sobre a frequência de saque.
Obs: utilizo a binance
Obrigado
-
Vale a pena transferir as cryptos para a carteira a cada compra realizada na corretora?
-
?
Vale a pena transferir as cryptos para a carteira a cada compra realizada na corretora?
Se for uma corretora grande como a Binance não vejo tanto perigo, embora seja muito dificil perder o seu dinheiro, sempre melhor deixar na carteira, já que podem ocorrer outros problemas como a corretora cancelar saques por um periodo, ficar fora do ar, exigir documentos, etc. O melhor é usar exchanges descentralizadas e usar theter na rede tron que você paga quase nada de taxas.
-
H
@rafaelclares depende da quantidade de dinheiro
-
@Marvin Valeu parceiro. Acho que compartilho dessa mesma ideia que você.
Binance é grande mas no passado já passei uma dificuldade lá para sacar alguns reais. Sei que está mais simples agora (voltei a investir em crypto novamente fim do ano passado), de toda forma, como aporto de 1.000 em 1.000 e é para longo prazo, talvez possa valer a pena pagar $5 (taxa atual para ether lá) para transferir a cada 0.5 ether.
Obrigado pela dica do do theter na tron. Valeu -
@hugo23 Então Hugo, penso em transferir a cada 0.5 ether, acho que talvez vá valer a pena.. vai ficar alguns dias na corretora até os aportes baterem em 0.5 ether dai saco. Valeu brother
-
K
@rafaelclares Ola!! Tenho a mesma dificuldade pq movimento poucas quantias. Gosto das exchange descentralizadas, mas vc comprar e vender na Uniswap fica caro devido as taxas para mim q movimenta pouco valor. Para fazer trade a Binance é a melhor com taxas baixas e vc tem como colocar ordens para compra ou venda com stop, isso não é possível na Uniswap. Vou dizer oq faço: Tenho um pouco na exchange Waves que é descentralizada é tb funciona como carteira e tem taxas baixas, mas tem pouca liquidez comparada com outras exchanges. Outra opção e transferir da Uniswap para a XDAI e fazer trocas por la, as taxas são infinitamente mais baixas. Outra opção é se vc usa a Binance e criar uma carteira da Binance a Binance Smart Chain é igual a Metamask e as taxas variam de 0,03 a 0,07 Centavos de Dollar de pendendo da rede q vc usar. É assim q faço.
-
@kads Perfeito meu parceiro!!!
Configurei a Binance Smart Chain na MetaMask, showwww!
Valeu pela dica tmj -
K
@rafaelclares Valeu!
-
Buenas amigo,
Compartilho de sua dúvida, mas acertei isso mentalmente a algum tempo já...
Ou seja, acredito fielmente que quem investe em altíssimo risco como nós, temos que tentar nos resguardar a todo custo. Logo, mantenho 20% apenas dos meus Satoshis (sim, porque não chego nem perto de ter 1 btc) em Exchanges para aproveitar oportunidades, e os outros 80% vou mantendo em carteira, mas esses dias arrepiei ao tentar fazer um saque e eles me cobrarem 50 mil satoshis (atualmente cerca de R$ 100,00) pra isso.... então, depois de tudo isso a minha dica é:
Transfira para a carteira quando a taxa estiver baixa, pois dependendo de qual corretora suas criptos estão, a confiabilidade é maior, dá pra correr um risco...
-
@MMCriptomoedas Verdade, hoje fiz diversos testes com diversas carteiras, li bastante sobre cada uma delas e cheguei a conclusão de que tenho que deixar alguma coisa na corretora para oportunidades, assim como você disse.
Vou tentar conseguir uma hard, dai vou transferindo o que sei que é para longuissimo prazo.
Valeuuu -
R
@rafaelclares sim e não, depende do valor
-
Posso te falar como eu faço.
BTC eu saco quando bate 3k ou 2k na corretora
Ether com 0,5 Ether eu saco
já outras criptos como CHAINLIN,LTC ou ADA o que eu comprar eu já saco por que sai bem mais barato.
Eu evito fazer saques de pequeno valor, só quem ganha é a carretora principalmente se você fizer aportes semanais investimento constante.
Resumindo vale a pena sim visando a taxa de corretagem tem que ficar ligado
-
@Davi Boaa! Estou fazendo isso! Vlw
-
F
@kads Boa noite... talvez vc possa me ajudar... tenho muita dúvida nesse processo...
Eu tenho a trust wallat precisa de outra carteira para fazer essa transação barata?
Essa transação de centavos eu consigo fazer em BTC ou ETH?
Como seria feita essa transação? -
K
Ola! Estas taxas baixas são combradas qd vc realiza um saque da Exchange Binance para uma carteira Binance Smartchaim usando a rede da Binance, ela trab com alguns tokes vc terá q ver se tem o seu listado nela. ou seja na carteira. Sim o ETH tem , mas o BTC eu creio q está no processo de ser tokenizado para esta rede algo tipo o RenBTC ou WBTC. Caso vc tenha saldo na Binance faz uma simulação de saque vc verá uma tela a onde vc tem três opções de colocar o endereço. A onde vc vai colocar o endereço depende da rede q vc vai usar e se ela comporta aquele tipo de endereço. Ai vc vera o valor da taxa. Fique a tento vc não pode sacar direto BTC na rede Binance(para a carteira Smatchain) ou rede Etherium sem que ele seja tokenizado. Espero ter tirado sua dúvida, caso não fique a vontade pra perguntar.
-
L
@Marvin Adorei a idéa não tinha visto por este lado de usar theter e tron, obrigado amigo.
-
L
Adicionando Dot na ledger nano S
Votos 2 • Posts 4 • Visualizações 36 • Discussão geral • LEO SF • -
F
L2 SNX está agora disponível para retirada da rede de teste Optimistic Ethereum
Votos 1 • Posts 1 • Visualizações 13 • Discussão geral • Fagner • Ninguém respondeu -
D
agregadores na rede BSC | farms
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 7 • Discussão geral • daniel souza • Ninguém respondeu -
G
Galês oferece milhões para recuperar HD com R$ 1,6 bi em aterro!
Votos 2 • Posts 4 • Visualizações 14 • Discussão geral • Gknight • -
P
Amazon agora oferecendo para executar 'nós' Ethereum para desenvolvedores |03/03/21|
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 16 • Discussão geral • Péricles Torres • Ninguém respondeu -
Como transferir USDT do Metamask para Exodus Wallet?
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 21 • Discussão geral • rafaelclares • -
?
Qual exchange envia ETH para rede xdai?
Votos 1 • Posts 5 • Visualizações 28 • Discussão geral • Visitante •