O que fazer quando o mercado de criptos despenca e o preço derrete sem parar? Vender tudo, esperar para ver se melhora ou comprar mais?
-
C
O que fazer quando o mercado despenca?
Se você já estiver no meio da queda, melhor se segurar pois pode vir a subir novamente.
Antes da queda eu estava comprado no dollar tether. -
@Marvin Acredito que depende bastante se você está buscando longo ou curto prazo. Sinceramente, eu tenho comprado nas quedas, ether por exemplo tem oscilado cerca de 200 dólares nos últimos dias, tenho comprado entre os intervalos de $980 e $1003.
Se pegar todo o histórico das cryptos vamos ver que vender pode trazer grande arrependimento.
Eu mesmo, em 2017 para 2018 tinha pelo menos 20 ether e vendi, eu nem precisava da grana e me arrependi muito.
Agora estou comprando ether e cardano e vou deixar rolar, se cair eu dou um jeito de comprar mais.
Não compro tudo em um dia só, pego R$ 1.000 a 1.500 reais e vou comprando pouco nessas oscilações. -
@Marvin Acredito que essa é uma estratégia muito pessoal....
Algumas Shitcoins eu coloquei grana lá e to deixando... vai que cola, azar se descer ou subir num primeiro momento...
BTC e ETC eu não faço nada, deixa lá quietinho...
E quando tem um PUMP daqueles que dá gosto... (tipo o Dogecoin esses dias)...
Eu coloco um Stop Loss e vida que segue....Esse é o lado bom de ter os valores em exchange, Stop Loss na veia!
-
J
@Marvin depende da sua estratégia. Se vc está sobrealocado em crypto, meu caro, nunca deixe de usar um stop loss, principalmente nas altcoins de maior risco cujos projetos não saíram do papel ainda. Se vc está com uma alocação ok, usa as quedas pra comprar mais.
-
S
Fiz o cadastro pode enviar os eth
Votos 1 • Posts 2 • Visualizações 31 • Discussão geral • Sidnei • -
L
Quanto o Bitcoin esta atrelado ao SP500 ?
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 5 • Discussão geral • lucaswd • Ninguém respondeu -
R
O que dizer de Mina Protocol, o menor blockchain do mundo?
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 47 • Discussão geral • Robecoin • -
Aprovado o Primeiro Bitcoin ETF no Brasil
Votos 1 • Posts 2 • Visualizações 11 • Discussão geral • CryptoMosin • -
M
Nodes ! Quais valem o investimento?
Votos 1 • Posts 1 • Visualizações 11 • Discussão geral • Marthos • Ninguém respondeu -
G
Começou o mercado baixista? Qual é o plano?
Votos 1 • Posts 2 • Visualizações 15 • Discussão geral • Gustavo • -
R
Projeto OVR - "melhor do que pegar Pokemons é pegar dólares"
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 14 • Discussão geral • risleyb • Ninguém respondeu -
D
O que acham | Uber pode começar a aceitar Bitcoin, afirma CEO
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 16 • Discussão geral • daniel souza •