• B brennoxs

    A Coinbase anunciou no sábado que planeja dar suporte a um lançamento aéreo que foi visto como um fator de aumento do preço do XRP nas últimas semanas

    A bolsa com sede em San Francisco disse em um post de blog que os clientes da Coinbase com saldos XRP à meia-noite UTC em 12 de dezembro de 2020 receberão tokens Spark da Coinbase em uma data posterior.

    “A quantidade de Spark que você receberá depende de quanto XRP você tinha em sua conta no momento do instantâneo”, escreveu Coinbase. Detalhes sobre o lançamento aéreo serão publicados esta semana, disse um porta-voz da empresa ao CoinDesk.

    Spark é o token nativo da Rede Flare , um sistema destinado a trazer funcionalidade semelhante à Ethereum para o Ledger XRP.

    “O token do Flare, Spark, é criado por meio do que pode ser a primeira bifurcação de serviço público em que a rede de origem, neste caso o XRP Ledger, se beneficia por meio de maior utilidade”, escreveu a equipe por trás do projeto de contrato inteligente em agosto .

    O XRP aumentou quase 10% nas últimas 24 horas desde o momento da impressão, de acordo com dados da CoinDesk .

    “Apoiar novas redes e seus projetos é importante não apenas para atender aos interesses dos clientes, mas também para o crescimento contínuo do criptoecossistema”, disse o porta-voz da Coinbase, Crystal Yang.

    Fonte:https://www.coindesk.com/coinbase-to-support-spark-token-airdrop-to-xrp-holders?amp=1

    posted in Altcoins read more