Estou com minhas criptos na Trust Wallet envie via BEP20. Se a Binance sair do ar tenho a possibilidade de perder tudo? Dúvida de iniciante.
-
C
Dúvida Iniciante - Trust Wallet com Rede Bep20 - Se Binance falir perco minhas criptos?
@Jonatas O pessoal da Binance jura de pé junto que a rede da Binance Chain e da Binance Smart Chain são independetes. Mas a realidade mesmo só um Programador experiente pode saber se entrar no codigo. E neste caso ninguem melhor que o Mosin para nos aclarar.
-
Dúvida Iniciante - Trust Wallet com Rede Bep20 - Se Binance falir perco minhas criptos?
Eu meio que passei muito medo no último video parecendo que a Binance vai morrer... não acho que isso vai acontecer... talvez me expressei mau... O CEO da Bitmex foi preso mais a Bitmex continua... o CZ pode ser pego... ai a Binance como entidade vai ter que escolher outro CEO. Claro que talvez vai ser difícil achar um outro doido para ficar enfrentando governos....
Enfim... em relação a BSC... eh controlada pela Binance sim... sao tipo 20 servidores que o CZ fala que não eh que tem o controle... eu não acredito... talvez não tenha o controle TOTAL... mais tem mais de 51% com certeza... eh muito parecido com Tron.
-
@CryptoMosin agora os Dapps que são criados na BSC ele realmente não tem controle. Qualquer um pode criar... o problema eh quando não tem muita decentralização na rede eh difícil achar desenvolvedores que vão colocar seu código ali... Matic esta ganhando mercado eu acho pq vem provando ser mais decentralizada... talvez um pouco mais transparente... tb fizeram incentivos para Devs jogar as coisas la... Binance pagou um monte de Devs para fazer/copiar produtos de Defi na BSC...
| última edição por CryptoMosin Reputação: 663 | Posts: 447 -
J
Muito obrigado pela atenção e retorno @CryptoMosin, @CarlCoin, @daniel-souza. Contudo ainda fiquei com a dúvida. Estar com minhas criptos na TrustWallet enviados pela rede BSC posso perder caso a Binance/BSC saia do ar, ou estando na Trust tanto faz qual rede utilizei essas criptos estão na wallet e já era? Grato pela ajuda.
| última edição por Jonatas Reputação: 5 | Posts: 3
-
T
The Great Reset Pode Causar algum colapso nas cripto?
Votos 4 • Posts 12 • Visualizações 73 • Discussão geral • Thalles • -
D
agregadores na rede BSC | farms
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 7 • Discussão geral • daniel souza • Ninguém respondeu -
D
E se confirmar que a TETHER for um golpe?
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 24 • Discussão geral • daniel souza • -
D
VISA conclui primeira transação com criptomoeda na rede Ethereum
Votos 3 • Posts 1 • Visualizações 16 • Discussão geral • daniel souza • Ninguém respondeu -
F
L2 SNX está agora disponível para retirada da rede de teste Optimistic Ethereum
Votos 1 • Posts 1 • Visualizações 13 • Discussão geral • Fagner • Ninguém respondeu