Bom a história eh muito parecida com a OGN... Eu comprei xToken pq achei um projeto de DeFI inovador... me lembrou yearn finance no começo. Comprei um tanto nao muito... pq nunca coloco muito em projeto assim muito novo... o que aconteceu? Teve um exploit e levaram 25 milhões do contrato... aconteceu exatamente com OGN... eu estou com 75% de perda da minha compra...
e agora?
Bom eles estão com uma proposta, para ser sincero não tao boa quanto da OGN de recompensar quem perdeu dinheiro la... e arrumaram o problema... Bom você sabia que ateh o Bitcoin teve exploit (foi hackeado) no começo? Enfim acontece com os melhores projetos.
De qualquer forma... vamos la... Estrou entrando com mais pq o preço despencou e eles vao tentar da a volta por cima... bem arriscado, nao estou falando que vai dar certo, nao eh conselho ou sugestao financeira... eu vou arriscar aqui... Bora! Estou comprando o dobro que comprei primeira vez. Um homem com medo não faz dinheiro ou melhor Ethereum... meu goal eh fazer mais Ethereum.
Moeda: https://www.coingecko.com/en/coins/xtoken
Grafico atual:
preço em ETH: 0.00004739
preço em USD: 0.156505
Primeiro objetivo quando fazer 2x eu tiro o investimento inicial e deixo la... para os possíveis 10x.