Quanto a demanda por Defi está reprimida por conta das taxas (Fees) , e quando os institucionais entrarao em Defi para gerar o grande Boom?. A grande adesão!
O importante é que a demanda vem num ritmo crescente e não dá sinais de diminuir.... Na minha opinião, as pessoas comum irão entrar quando ficar menos complicado, as tarefas de segurança processos de carteira etc. Já os institucionais, irão comprar as ideias do Dedo a partir do momento que entenderem que não existe uma pessoa por traz daquela ideia e sim um coletivo (descentralizado), para um grande empresário ou big player investir ele quer saber quem é o responsável por aquele projeto ( protocolo, token , ou solução tecnológica) e no Defi isso não existe, essa eu acha a grande barreira, um dia numa live vi o Luiz Fernando Roxo, perguntando se o etheriun tinha um dono, essa pergunta tem a ver com o que pode ser feito do etheriun. Essa dúvida gera a incerteza de colocar grande capital.
Essa é minha visão do mercado tradicional x mercado Defi revolucionário disruptivo e avassalador ... Viva Bitcoin 🤙