Fiz a bridge de Dai para xDai com o objetivo de enviar pra outro endereço, mas o token não aparece na wallet. Tentei colocar o contrato do token mas não obtive sucesso. Alguém pode ajudar?
-
Como ver o token xDai na Trust Wallet?
@risleyb disse em Como ver o token xDai na Trust Wallet?:
objetivo de enviar pra outro endereço, mas o token não aparece na wallet. Tentei colocar o contrato do token mas nã
Oi @risleyb! Eu nao uso trustwallet. Mais sem conhecer eu digo que da certo se vc transferir a chave privada da Trustwallet para uma Metamask e conecatar na rede da xDai.
-
R
@CryptoMosin isso eu sabia, queria saber se tinha outra forma de fazer na própria trust, já que é possível usar a brigde por ela. O estranho é que ela conecta na bridge mas não conecta na HoneySwap. Acabei tendo que transferir pra metamask mesmo
-
R
@daniel-souza a metamask parece ser realmente a melhor opção. Eu só fiz pela trust pq tinha Dai lá e seria uma fortuna pra transferir pra outra wallet antes de usar a bridge
-
C
@risleyb Eu so uso na metamask, acredito que o @CryptoMosin deva explicar melhor
-
Competição de BCH e informações sobre o HARD FORK na NovaDAX
Votos 3 • Posts 5 • Visualizações 34 • Altcoins • MMCriptomoedas • -
Polkastarter - Pools de token interoperáveis em Polkadot
Votos 1 • Posts 1 • Visualizações 13 • Altcoins • nandomir • Ninguém respondeu -
S
O que é Binance Smart Chain?
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 7 • Altcoins • ssilver25 • Ninguém respondeu -
H
[Novidade para o Cardano]"O hard fork ‘Mary’ do Cardano está confirmado para 1º de março"
Votos 1 • Posts 9 • Visualizações 48 • Altcoins • Herbeton • -
Como Adicionar Redes EVM ao MetaMask com um Clique
Votos 5 • Posts 7 • Visualizações 88 • Altcoins • CryptoMosin • -
Ponte entre xDAI e Binance Smart Chain (BSC)
Votos 3 • Posts 5 • Visualizações 55 • Altcoins • CryptoMosin • -
Transferir XDAI para DAI na BSC
Votos 3 • Posts 1 • Visualizações 29 • Altcoins • CryptoMosin • Ninguém respondeu