-
J
Ajuda com transação errada - prêmio: 200 dólares
Este post está deletado!| última edição por Junior Reputação: 31 | Posts: 18 -
L
Este post está deletado!| última edição por LEO SF Reputação: 16 | Posts: 8 -
L
Explica melhor oque aconteceu e oque vc realmente deseja, assim acho que a ajuda venha mais rápido.
Se você enviou um token da rede da Binance para a rede do etherium provavelmente vocÊ perdeu o token e seu valor, a não ser que haja alguma reversão em que o pessoal da Binance possa fazer.
-
D
Cara da uma olhada no histórico de transações para tentar lembrar aonde criou essa carteira, pelo que vi, tu chegou usar ela algumas vezes, tem uma transferência desta carteira para a Binance, isso foi a 22 dias atrás.
-
E
@Junior vou te passar algumas informações que coletei talvez te ajude.
*Este endereço possui saldo de: 0.83 ETH
*Última transação envolvendo endereço erc20 ocorreu a 26 dias de 490 USDT para a Binance.Talvez com estas informações você possa lembrar qual é sua carteira é esta.
Boa sorte aí.
Espero ter ajudado. Se descobrir mais algo lhe aviso. -
J
@Diego-Gomes eu olhei este endereço de destino na Binance e não é o mesmo que aparece para meus depósitos? A Binance muda os endereços todos os dias?
Eu vi que já mandei um ETHb para este endereço no passado mas não estou lembrando de jeito nenhum o que foi. Depois que mandei este ETHb, esta carteira mandou para a Binance para uma conta que acho não ser minha pois não aparece no meu extrato da Binance. -
L
@Junior fiz a verificação no https://etherscan.io/
-
J
@LEO-SF olhei no etherscan e não é esse endereço não. O correto é o que aparece na BSC Scam.
https://bscscan.com/address/0x0363da734045c04c873112b208a48de93f79a876#tokentxns
Veja que só tem 3 movimentações. 2 delas eu quem fiz. Pode ser o endereço da Binance Bridge?
-
L
@Junior Estou entendendo que vc mandou um token da BSC da carteira 0x0c470f23b09847fc99e20b63aa9b0c3db13bacf7 para a rede carteira da Etherium com o endereço 0x0363Da734045c04c873112b208a48de93F79a876 e para isso usou a rede BEP20 e essas duas redes não se conectam, se for isso seu token está perdido.
| última edição por LEO SF Reputação: 16 | Posts: 8
-
D
Como evitar taxas de gás com Loopring
Votos 1 • Posts 2 • Visualizações 37 • Discussão geral • daniel souza • -
Pesquisa sobre as recompensas do AtivosDigitais.com
Votos 4 • Posts 10 • Visualizações 82 • Discussão geral • CryptoMosin • -
R
Projeto OVR - "melhor do que pegar Pokemons é pegar dólares"
Votos 2 • Posts 1 • Visualizações 14 • Discussão geral • risleyb • Ninguém respondeu -
G
Galês oferece milhões para recuperar HD com R$ 1,6 bi em aterro!
Votos 2 • Posts 4 • Visualizações 14 • Discussão geral • Gknight • -
D
a XRP pode valorizar com a implementação do Pix
Votos 1 • Posts 2 • Visualizações 19 • Discussão geral • Dom Rafael • -
C
O que esperar do Eth no futuro com essas taxas?
Votos 0 • Posts 9 • Visualizações 32 • Discussão geral • Chibero •