Primeiro alvo do pivô (com a seta amarela) de alta no BTC, coincide com o topo histórico (curiosidade). Mas, para confirmar esse pivô, temos que esperar o dia fechar (às 21h). Vamos acompanhar!
-
F
Meus 2 cents em BTC
@carla-kelly Eu tenho preocupação com o volume. Mas, provavelmente, vamos testar o topo histórico. Depois disso, vamos ver se ele continua fazendo novas máximas ou refuga. Estamos a 7% de ir testar o topo histórico, espere isso acontecer!
-
F
Meus 2 cents em BTC
@carla-kelly tem muita água pra rolar. Não há com o que se preocupar com "timing". O importante é escapar de euforia e agir com sabedoria.
-
D
A maioria dos investidores ainda não entendeu a diferença que a Polkadot fará no ecossistema cripto.
Votes 1 • Posts 1 • Views 17 • Bitcoin • danilomarques • No one has replied -
E
Mercado Cripto agora tem mais capitalização que o Dólar Australiano. 🚨💥👏👏🔭
Votes 1 • Posts 1 • Views 2 • Bitcoin • EtherBTC • No one has replied -
P
Subsidiária de mineração de Bitcoin da Bitfury se tornará pública com avaliação de US $ 2 bilhões |05/03/21|
Votes 0 • Posts 1 • Views 6 • Bitcoin • Péricles Torres • No one has replied -
H
Bitcoin supera tudo que existe e quase não cabe na métrica: 200% de CAGR, um caso inédito na história
Votes 1 • Posts 1 • Views 3 • Bitcoin • Herbeton • No one has replied -
Hoje PayPal Live em Negociação de Criptomoedas nos EUA
Votes 3 • Posts 5 • Views 38 • Bitcoin • CryptoMosin •