Gostaria de saber da opinião de vocês da comunidade, uma opinião sincera ( sem FILTRO) sem pena sem dó e nem piedade.
-
Cardano o que esperar para 2021 ?
@Davi Eu sinceramente penso que a Cardano vai ganhar muito valor esse ano ainda... Agora em termos de performance, acho que perde para Ethereum e Polkadot.
-
@CryptoMosin Gostaria que você se aprofundasse mais nisso. Hoje ainda tem pouca coisa na Cardano porém em março acho que começaremos ver a real potencia do projeto com 100% de descentralização da rede, contratros inteligentes ( GOGUEM ) a nova linguágem de programação PLUTOS a primeira Stabelcoin na Blockchain da CARDANO e também aumentará o numero de POOLS para 1000.
-
@Davi Ethereum eh basicamente a rede onde estão todos os protocolos de DeFI e as maiores stablecoins USDT, USDC, e DAI. VISA vai utilizar USDC(ETH) para pagamento dos cartões de crédito. Fora tudo isso Ethereum eh a segunda moeda com maior mercado, a primeira plataforma de Smart Contract que existe então tem a vantagem de ser a primeira como o Bitcoin tem a vantagem de ser a primeira. Fora que o Ethereum tem o maior número de Desenvolvedores de Blockchain, mais do que qualquer outro projeto. Isso vai fazer em que o Echo-sistema do Ethereum ser o maior sempre.... Enfim por ai vai...
Algora em questão de Polkadot, o Polkadot nao soh tem centenas de projetos gigantes por traz ja desenvolvendo produtos olhe aqui https://polkaproject.com/ como tem um dos principais cabeças da criação do Ethereum, basicamente o Dr. Gavin Wood escreveu a linguagem de programação Solidity e criou o EVM do Ethereum.
Cardano, na minha opiniao fica em terceiro lugar. O Charles Hoskinson realmente eh muito inteligente, tem vários projetos no roadmap bem interessantes como você falou. Porem no MINHA OPINIÃO , lembrando que sou soh mais um aqui... Ethereum ninguém bate como eu ja falei acima... Mas pelo motivo de o Gavin Woods ter mais desenvolvedores seguidores e ter crescido MUITO (veja abaixo) em 2020 eu acho que DOT vai ter uma comunidade maior e com mais adoção. Fora que existem projetos bem complexos que ja adotaram Polkadot como a Energy Web Token EWT com empresas gigantes por traz como A Shell, Engie (que eh gigante no Brasil temebm), Vodaphone, e a lista eh gigante: https://energyweb.org/work-with-us/our-affiliate-ecosystem/
Enfim de qualquer forma a previsão do @Thalles acho BEM realista para o Cardano. Valew!
fonte: https://outlierventures.io/wp-content/uploads/2020/06/OV-Blockchain-Dev-Q2-2020-4.pdf
-
Navegador Brave macete para atrair anuncios !
Votos 2 • Posts 3 • Visualizações 30 • Altcoins • Chapatin992 • -
Como configurar a Metamask para utilizar a Binance Smart Chain BSC
Votos 3 • Posts 6 • Visualizações 76 • Altcoins • CryptoMosin • -
Competição de BCH e informações sobre o HARD FORK na NovaDAX
Votos 3 • Posts 5 • Visualizações 34 • Altcoins • MMCriptomoedas • -
Informacoes para configurar xDai na Metamask
Votos 2 • Posts 5 • Visualizações 64 • Altcoins • CryptoMosin • -
S
O que é Binance Smart Chain?
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 7 • Altcoins • ssilver25 • Ninguém respondeu -
IOST conecta Gravity Network para promover a funcionalidade de cadeia cruzada •
Votos 1 • Posts 1 • Visualizações 11 • Altcoins • nandomir • Ninguém respondeu -
Nuls - O divisor de águas no Universo da Criptos
Votos 0 • Posts 1 • Visualizações 12 • Altcoins • nandomir • Ninguém respondeu