ENJIN é um dos melhores projetos para jogos, aplicativos e criação de NFT (Token Não Fungível) e FT (Token Fungível) na rede ETHEREUM, hoje conta com mais de 1 milhão de carteiras baixadas, mais de 140 milhões de dólares de market cap e o mais importante: mais de 3,6 BILHÕES DE ATIVOS CRIADOS! Uma verdadeira plataforma de oportunidades para você colecionar, comprar e vender suas criações artísticas, sejam elas jogos, cartas, obras de arte, colecionáveis ou o que sua criatividade almejar.

Segue alguns exemplos de como você pode adquirir um colecionável. Nesses links encontram-se alguns NFT do meu projeto CRYPTOMAGINE onde 3 personagens POW, POS e DEFI apresentam 10 projetos de renome em cada protocolo, aqui você tem uma ideia de como você que tem um projeto legal pode colocar a venda essa sua imaginação e melhor: tudo registrado pra sempre dentro da maravilha tecnológica da blockchain!

POW do BITCOIN link text
POW do ETHEREUM link text
POS do POLKADOT link text
POS da CARDANO link text
DEFI da UNISWAP link text
DEFI da LINK link text

Confiram o grande projeto da ENJIN e torne sua criatividade possível na blockchain, seja ela artisticamente ou monetariamente investindo em colecionáveis.