Oi Pessoal,
Moderadores
Estou procurando pessoas interessadas em serem moderadores o Fórum AtivosDigitais.com. Pessoas que estão interessadas em ver o fórum crescer e ajudar nas decisões para o futuro da plataforma. As recompensas por esse serviço serão discutidas em privado. Entre em contato comigo se caso houver interesse, estou disponível aqui no chat ou no email amosin@ativosdigitais.com.
Mudança na Premiação (temporária)
Infelizmente a forma em que as recompensas estão sendo distribuídas não esta sendo de uma forma justa (ainda). As pessoas que participam do fórum já perceberam a manipulação que acontece quase toda semana e isso com certeza faz com que o site perca usuários. Nos já sabíamos disso, tentamos fazer uma forma para mitigar esse problema para continuar com que a própria comunidade pudesse decidir qual post e usuário iria ganhar os $10 dólares na semana (não acho um valor alto), mais infelizmente como o volume de usuários eh muito pequeno (ainda) isso facilita a manipulação. Entao a partir de amanha, dia 4 de Marco de 2021 a forma em que os posts estão sendo premiados vão ser alteradas. O número de votos de cada publicação continuara ser considerada, mais não sera somente esse o único critério para a decisão. A escolha do post temporariamente sera feita pelos moderadores que forem escolhidos e eu. Voltaremos a decentralizar a decisão da premiação, assim que tivermos uma solução para escolher o melhor post de uma forma mais justa. O goal eh de premiar os 3 posts melhores da semana, e depois adicionar prêmios mensais e diários, para os melhores posts do dia e do mês também, mais para isso o fórum precisa crescer mais para que a manipulação seja inviável.
Obrigado!
Andre Mosin